quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

-

- Eu parei na porta dele, tinha meses que não experimentava aquela louca sensação de prazer misturada com agônia, então ali, na rua, resolvir chamar; meu coração era mais intenso que Sapucaí em pleno carnaval, parecia que qualquer hora iria parar de vez, chamei a primeira vez, NADA, achei que minha voz estava baixa por isso ele havia ouvido, chamei denovo, agora um pouco mais alto e NADA do outro lado, meus orgãos  começaram a doer e minhas mãos a suar, pensei comigo mesma que chamaria apenas mais uma vez e então iria embora meio aliviada e meio triste, afinal era uma humilhação mesmo mas eu não me importava, estava ali para aquilo mesmo: vê-lo. Foi num misto de pensamentos "bobocas" que eu o vi, foi bem ali que tudo parou, meu corpo que até então  estava lá porque eu o tinha obrigado ficou totalmente petrificado, me sentir entorpecida, ele estava lá, sorrindo, pra mim...-


                                                                                      The Girl Orange.
                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário